quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

2011 Penalty (Eletrobrás, Ale, BMG, Homenagem ao Japão, Tintas Iquine, Recoma, Supermercados Unidos, Bematech, Óticas Diniz)

Após finalmente encerrarmos por completo o contrato com o Habib's, o Vasco iniciou o ano com a manga limpa no amistoso contra o Cerro Porteño:


Pelo primeiro jogo do estadual a logo da nova patrocinadora, a financeira BMG, já estava em nossas mangas. Por conta do novo contrato a logo da Ale foi reposicionada no peito direito. Outra novidade foi a substituição da logo da Penalty pela frase "O Brasil não se explica, se sente":



Em homenagem as vítimas do tsunami ocorrido no Japão, o Vasco utilizou contra o Botafogo no dia 20/03 uma bandeira do Japão nas costas, além de ter entrado em campo com uma camisa com a mensagem "Força Japão" (em português e japonês):


No jogo seguinte estampamos a logo da Tintas Iquine, que foi responsável pela pintura e reforma estrutural de grande parte do estádio:


Nesse meio tempo foi lançada a nova terceira camisa  do Vasco. Apesar de não ter tido a mesma aceitação da "camisa templária" a camisa ganhou notoriedade por lembrar da luta do Vasco contra o racismo no futebol nos anos 20. Sua estreia foi no jogo contra o Bangu no dia 04/04:


 Para o jogo de volta contra o ABC, valido pela Copa do Brasil, a Penalty mostrou sua nova logo, assim como nova numeração:




Para os jogos contra Náutico e Olaria (13/04 e 17/04), válidos respectivamente pela Copa do Brasil e Campeonato Carioca, o Vasco voltou a estampar a logo da Recoma:


Na final da Taça Rio tivemos o patrocínio dos Supermercados Unidos:



No jogo do dia 05/05 contra o Atlético-PR, válido pela Copa do Brasil, alguns uniformes não continham a logo da Penalty, provavelmente algum problema de fabricação:


No jogo da final da Copa do Brasil contra o Coritiba o Vasco usou duas camisas diferente. No primeiro jogo tínhamos o patrocínio da Tintas Iquine. Já no segundo jogo usamos camisas com o nome dos jogadores nas costas e numeração na frente:



No jogo do dia 06/07 o Vasco estreou, com Juninho Pernambucano em campo, sua nova camisa. Na camisa preta, que a principio deveria ter numeração branca, foi usada a numeração vermelha da camisa branca, e essa numeração chegou a ser usada por mais dois jogos:






No jogo contra o Fluminense, no dia 21 de agosto, o zagueiro Dedé entrou em campo com a camisa #113 em homenagem ao 113º aniversário do clube:


Para Sul-Americana o Vasco teve que voltar a usar nome na camisa. No primeiro jogo contra o Palmeiras a camisa não tinha número na frente e nome dourado:


No dia dos pais a diretoria do Vasco resolveu homenagear os pais dos jogadores estampando o nome dos pais na camisa de seus filhos:


E para o segundo jogo contra o Palmeiras pela Sul-Americana passou-se a usar número na frente e nome na cor branca:


Vale ressaltar que devido ao número contado de jogadores para cada fase da competição, alguns jogadores trocaram de número de uma fase para a outra, por isso em algumas camisas o nome foi estampada em cima de outro:


Na Sul-Americana a camisa branca não chegou a ser usada, mas para os dois jogos contra a Universidade do Chile foram preparada para jogo os modelos na cor branca:


Na penúltima partida do Brasileirão, contra o Fluminense, estampamos a logo da Bematech:



No jogo de ida contra a Univ. do Chile continuamos estampando a logo da Bematech (lembrando que a camisa branca não foi usada, somente preparada para jogo):




Para o último jogo do Brasileirão estampamos a logo da Óticas Diniz:


Fotos de Museu Vascaíno, Digão, Sergio e TShirtGamesRJ.

3 comentários:

  1. Essa camisa preta do Vasco e a Coisa mais linda do mundo , Show de bola !!!

    ResponderExcluir
  2. Quero comprar a camisa do Vasco com o patrocínio da Eletrobras e da Bematech na penúltima rodada do Brasileirão contra o Fluminense em 27 de novembro de 2011!

    ResponderExcluir