domingo, 27 de junho de 2010

2004 Umbro (Sócio Torcedor) (Prefeitura do Rio) (AXN) (Sony)

Durante alguns jogos no início do Campeonato Carioca de 2004 o Vasco estampou a logo da sua campanha de Sócio Torcedor (em preto-e-branco e também em vermelho):




A Umbro continuava mostrando seus novos modelos somente após o estadual, por isso continuávamos usando o modelo de 2003, mas agora com o "patrocínio" da Prefeitura do Rio de Janeiro. Além disso, nas camisas utilizadas em jogo, o número ficava bem maior :





Depois do Estadual a Umbro apresentou sua nova coleção:



Na ultima rodada do Brasileirão, no jogo em que o Vasco era coadjuvante na conquista do titulo pelo Santos, foi acertado um patrocínio para jogo com os canais de TV à Cabo AXN/Sony. No primeiro tempo jogamos com a logo da AXN, e no segundo com a da Sony. Fotos do blog Manto Vascaino :






8 comentários:

  1. Vim aqui visitar este espaço depois da dica do JC lá no Blog da Fuzarca. Amei e irei ver todos os posts. Muito bom relembrar as camisas que já usamos (tudo bem que tem umas que são muito estranhas, mas sendo do Vasco sempre serão maravilhosas. Parabéns pela iniciativa.
    Abs. Lica.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog, parabens

    as camisas da decada de 80 eram lindas
    gostaria de ver as do expresso da vitoria

    ressalto tbm q a camisa do titulo brasileiro de 97 era maravilhosamnete linda

    parabens pelo blog, e sempre q puder esraei vindo aqui

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez obrigado pelo apoio. Depois que terminar a cronologia até 2010 pretendo focar os tópicos nas primeiras camisas do Vasco, da fundação do clube até a conquista do primeiro Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. Essas camisas com o patch da prefeitura do Rio eram horríveis, os nºs eram muito grandes e a cor do patch não combinava.

    ResponderExcluir
  5. Realmente os patchs eram horríveis, ainda mais se levarmos em conta que eram de graça.

    ResponderExcluir
  6. Você vende camisas também?
    Troca?
    Compra?
    Té mais!

    ResponderExcluir
  7. No momento estou mais comprando que vendendo, se tiver algum modelo interessante me envie um e-mail: acv282@gmail.com


    Abs

    ResponderExcluir