sexta-feira, 25 de junho de 2010

2003 Umbro (Fome Zero)

Na conquista do Estadual de 2003 e por boa parte do Brasileirão usamos o uniforme de 2002.Somente para o segundo semestre de 2003 a Umbro apresentou sua nova coleção que, na minha opinião, é a mais fraca apresentada pela empresa inglesa, com exceção é claro do terceiro uniforme, que ao contrario dos modelos titular e reserva, é um dos mais bonitos do Vasco:





Na Sul-Americana de 2003 usamos camisa com número na frente e nome nas costas:






No dia 12/10 o Vasco jogou contra o Flamengo estampando na manga a logo do Fome Zero:


Fotos de Museu Vascaíno. (Site)

5 comentários:

  1. Oi Allan. Passei pelo blog da Fuzarca e o JC deixou um recado lá sobre o seu blog. Ficou muito legal, parabéns!!!
    Will_vasco

    ResponderExcluir
  2. Oi Allan...
    Tb passei no blog do JC...
    Para mim a UMBRO foi a melhor fornecedora até hoje. Tenho duas camisas da UMBRO, a terceira (toda preta com detalhes em dourado, para mim a mais bonita de todas) e a preta com detalhe no ombro, simplesmente sensacional !
    Abs e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pessoal!
    Depois do link do JC as visitas aumentaram e muito.
    Talvez por ser um período que fiquei um pouco afastado do futebol, as camisas do Umbro nunca chamaram muita minha atenção, somente agora quando virei colecionador e "estudioso" da camisa vascaína foi que comecei a prestar mais atenção nelas. Talvez o maior problema dessas camisas seja o numero plastificado que SEMPRE solta.
    Abs a todos!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, aqueles nºs plastificados se soltam muito facilmente.
    Eu tenho a 3ª camisa, que na minha opinião é a mais bonita feita pela Umbro.

    ResponderExcluir
  5. As duas camisas pretas da Umbro realmente são obras primas da empresa.

    ResponderExcluir