quinta-feira, 17 de junho de 2010

1999 Kappa (Ace)

No começo do ano usamos o mesmo modelo de 98 mas sem os patchs na manga. Foi usado durante a Taça São Paulo de Juniores, porém não sei dizer se foi usado em jogo pelos profissionais:



Começamos o ano de 1999 com uma camisa bem similar a do centenário, mas que possuía o emblema da Kappa no lado direito do peito ao invés do nome da marca. Além disso os patchs de Campeão Brasileiro e do Centenário haviam saido. A camisa foi usada no Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e no Torneio Rio-São Paulo, o qual fomos campeões:



Já no final da Taça Rio (em Maio) a Kappa apresentou os novos modelos. Junto com as novas camisas tivemos o início da parceria com a Procter & Gamble, que escolheu estampar a marca de sabão em pó Ace na camisa vascaína: 







Não sei dizer se o modelo abaixo foi usado em jogo pelos profissionais. Trata-se do conhecido modelo de 99, mas sem a logo da Ace. Até o momento só tinha visto camisas de loja desse modelo sem patrocínio, mas essa foi usada em jogo (da pra ver pela numeração reserva). Talvez tenha sido usada pelos juniores:


Fotos de Prorrogação Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário